terça-feira, 26 de março de 2019

Serie Asas 02 - Encantos





Sinopse
"Eu não posso simplesmente invadir e proclamar minhas intenções. Eu não posso 'roubar você'. Eu só tenho que esperar e esperar que, algum dia, você pergunte," Tamani disse. 

"E se eu não fizer?" Laurel disse, sua voz mal acima de um sussurro. 

"Então eu acho que estarei esperando para sempre." 

Embora Laurel tenha aceitado sua verdadeira identidade como uma fada, ela se recusa a dar as costas à sua vida humana - e especialmente seu namorado, David - para retornar ao mundo das fadas. 

Mas quando ela é convocada para Avalon, os sentimentos de Laurel para o carismático sentinela Tamani são inegáveis. Ela é forçada a fazer uma escolha - uma escolha que poderia quebrar seu coração.
          

Serie Asas 01 - Asas



Sinopse 
Laurel estava hipnotizada, olhando para as coisas pálidas com os olhos arregalados. Eles eram terrivelmente lindos - bonitos demais para palavras. 

Laurel virou-se novamente para o espelho, com os olhos nas pétalas flutuantes que flutuavam ao lado de sua cabeça. Eles pareciam quase como asas. 


Neste conto extraordinário de magia e intriga, romance e perigo, tudo o que você pensou que sabia sobre fadas será mudado para sempre.


         

Sem comentários:

Enviar um comentário