terça-feira, 26 de março de 2019

Married In Vegas -

LivroÚnico 

Sinopse 
Meu relacionamento com Cameron McCabe, é complicado. 
O quarterback principal da NFL é o menino fofo com quem eu cresci. O idiota arrogante - correção - mais quente do que o idiota do pecado, ainda pode encantar a calcinha de qualquer mulher que ele queira, com apenas um piscar de olhos verdes, lindos.

Ele também é irmão mais velho do meu melhor amigo e totalmente fora dos limites. Ou ele deveria ser.

Quando as fotos do meu melhor amigo, estão finalmente terminadas e meus deveres de madrinha também, a última coisa que quero fazer é assistir Cameron, número um, em todos os sentidos da palavra, flertar com todas as mulheres solteiras no casamento, exceto eu.
O que eu faço?

Tente três, talvez quatro, ok, perdi a conta do número de doses de tequila que consumi. Então, não deveria ser uma surpresa, quando acordo nua em um quarto de hotel, que não é meu.
Por mais alarmante que seja, não se compara a encontrar-me algemada na cama, com o próprio Deus sexy. Madura como eu sou, eu o descarto como um erro único.

É Vegas, e você sabe o que eles dizem.
O que acontece aqui, fica aqui.
Ou então eu acho.
Aparentemente, pensando sujo, Cameron McCabe ainda não acabou comigo e eu também, não posso terminar com ele. Apenas este fim de semana ... Ou pelo menos é o que eu digo, a mim mesma.

          


BLOG:

Mary Adoro Livro Românticos ❤❤

Sem comentários:

Enviar um comentário