terça-feira, 5 de março de 2019

HARD EDGE -

(único) 

Sinopse

É estranho como e quando as coisas acontecem, que elas quase inevitavelmente acontecem como rajadas de vento com nuvens gigantes. A morte de Grady tinha começado como um temporal e estava chovendo desde então.

KENNA 
Passei a metade dos meus anos de adolescência sonhando em ser aquela garota, que finalmente roubaria o coração mais esquivo da cidade, mas deixei essa vida para trás – ou então, eu achei que tinha.
Minha vida tinha sido bastante difícil, mas em algum lugar ao longo do caminho, o chão debaixo dos meus pés tinha aplacado. E agora – agora ele estava aqui. Como um raio que nunca vi chegando.
Depois de anos de sonhos, finalmente soube o que era o amor verdadeiro, mas o nosso relacionamento era frágil e eu temia que ele fosse destruído facilmente.

CADEN
Parece que ela nunca considerou a possibilidade de que ela era uma destruidora de corações, que ela era o tipo de garota que poderia nos envolver em sua alma com apenas a risada dela.
A tragédia nos reuniu.
Ela sempre esteve em meu coração. Finalmente encontrei o meu caminho de volta para a garota que eu amava, e eu não queria que nada atrapalhasse isso.
Mas, a minha vida raramente era como eu queria.

 MARÇO 2019

Sem comentários:

Enviar um comentário