segunda-feira, 18 de março de 2019

Serie Hearts 04 - Hearts Of Blue

Sinopse:
Ela defende a lei. Ele a quebra.
Dois corações azuis, ambos, semelhantes na bravura.
Em uma Londres não-tão-justa, onde nós fazemos nossa cena
Do crime armado ao roubo
Onde a família é sangue e a sobrevivência torna as mãos impuras
Neste lugar, encontramos dois corações que deveriam ser inimigos
E ainda, no meio da turbulência seu amor cresce
A desventura é abundante e a divisão lhes trará disputas
Mas com sorte, a morte nem sempre significa um fim à vida.
Hearts of Blue é um romance contemporâneo autônomo que conta a história de Karla Sheehan e Lee Cross, uma policial e um ladrão que rouba seu coração.

MARÇO 2019


Serie Hearts 03 - King Of Hearts

Bem-vindo à cidade, a mais prestigiada milha quadrada de Londres, onde reina a finança e Oliver King é um príncipe em ascensão. 

Eu costumava dominar o mundo. 

Pode haver lobos em Wall Street, mas havia crocodilos em Canary Wharf. Alguns de nós ansiavam por dinheiro. Alguns de nós ansiavam por poder. 

Eu gostava de dinheiro, e o poder tinha suas vantagens, mas o que eu realmente queria era me sobressair, superar os homens que vieram antes de mim. Eu nunca me importei muito com amor e romance até conhecer Alexis. 

Pude senti-lo no exato momento em que ela entrou na entrevista, com seu charme sincero e personalidade vivaz. Ela lançou todos os outros na sombra, me fez rir quando a vida não tinha humor. Nossa amizade deveria ter permanecido profissional, mas não demorou muito para que as linhas começassem a se confundir.

Você sabe o que eles dizem sobre os melhores planos de ratos e homens? Bem, eu nunca previ para onde meus planos iriam levar, e só na minha hora mais sombria eu finalmente vi a luz ... 

Você pode ter todo o dinheiro e prestígio no mundo e ainda ser o homem mais pobre vivo. E amor, bem, eu odeio usar um velho e cansado clichê, mas o amor pode ser o que realmente liberta você.
MARÇO 2019

Sem comentários:

Enviar um comentário