domingo, 17 de março de 2019

Full Throttle 01 - Against All Odds -T.M.

TRADUÇÃO MECANICA

Kenna
Meu pai chocou não só eu, mas todos ao seu redor quando ele anunciou sua aposentadoria. Ele não é um homem qualquer - ele é Jorge Vernon e Miami se curva a ele. Na maioria dos casos, seu papel passaria para seu filho, no entanto ele não tem nenhum, e isso deixa apenas um herdeiro - eu.
Ele sabe o quanto esta cidade significa para mim, alimenta meu fogo e as pessoas aqui são importantes para mim mais que tudo.
Há um porém, ele não está apenas me entregando as chaves da cidade. Eu tenho que governar ao lado de um dos dois homens que meu pai escolheu para mim. Ah, e eles são irmãos.
Mas o que acontece quando os inimigos surgem do desconhecido. Quando as pessoas que você pensou que poderia confiar acabam sendo as que você deveria ter temido em primeiro lugar?
Eu pensei que isso seria fácil, mas acontece que pode acabar me matando, e possivelmente os dois homens que eu deveria escolher entre.


MARÇO 2019

Meu BLOG:
Romance.FLORES.Ebooks 

Sem comentários:

Enviar um comentário