sábado, 27 de abril de 2019

ENSNARED

UM VAMPIRO ESCURO E SEXY ME QUER. MAU.

“Durante esse mês, você será completamente meu. Você vai morar em minha casa, me obedecer em todas as coisas. Atenda-me apenas.

Sua boca estava contra a minha garganta. Eu senti o arranhão de presas. Minha cabeça nadou com uma mistura sombria de medo e excitação.

“Está claro?”

Bem-vindo ao mundo das sombras das cortesãs de sangue.
Onde vampiros são reais, e um me quer - ruim.

Estou trabalhando como garçonete em um clube obscuro quando meu chefe me acusa de roubar cem mil dólares. Não há como eu pagar de volta. Mas se eu não fizer isso, eu estou morto.

Então o bilionário vampiro francês Remy de la Lune se prepara para pagar minha dívida. Agora eu devo a ele - um dos mais antigos e poderosos vampiros do mundo.

Torne-se minha cortesã de sangue, Remy diz. Um mês e depois estou livre. Ele até me paga um bônus - se eu satisfazê-lo.

O que eu posso fazer? Eu assino o contrato.

Agora sou Remy por um mês. Enredado por uma contagem de vampiros implacáveis.

Meu corpo e meu sangue são dele. Eu só tenho que ter cuidado para que ele não roube meu coração também.

As cortesãs de sangue de vampiro.
Não é para ser só sobre amor...até que seja.

LINK DO LIVRO:
http://linkjust.com/ipxfskCsHTwml1

Sem comentários:

Enviar um comentário