segunda-feira, 29 de abril de 2019

WANTED: BIG BAD SINGLE DAD

Vamos encarar.
Eu sou o motivo pelo qual você limpa seu histórico de internet no trabalho.
Bilionário bad boy mas também um único pai.
Você não pode ter o suficiente de tudo sobre mim.
É a razão pela qual você inclina o telefone para longe dos outros quando eu mando mensagem.
Então ninguém pode ver as coisas secretas que eu digo para você.

Mas eu não posso te dizer o que eu realmente quero.
Vai assustar o inferno fora de você.
Você pode fugir.

Porque eu posso querer fazer você gritar e puxar seu cabelo.
Mas uma parte de você ainda é uma flor preciosa.
Eu quero envolver meus braços e proteger você.

E molhe você com ... bem, por que eu não mostro a você?



LINK DO LIVRO:
http://linkjust.com/nBn9k9Ay4dE

Sem comentários:

Enviar um comentário