quinta-feira, 25 de abril de 2019

THE DEVIL YOU KNOW

Eu sabia que ele iria me quebrar a partir do segundo que eu vi.

Uma bebida demais me enviou caindo nos braços do homem errado.
Cliff Aurello é um bad boy, um mafioso, um matador selvagem.
E agora, ele tem seus dedos manchados de sangue em volta do meu coração.

Liana

Foi minha culpa desde o início.
Eu nunca deveria ter deixado um monstro da máfia como Cliff entrar na minha vida.
Porque no segundo que fiz, ele transformou meu refúgio seguro em uma zona de guerra.

Eu tinha todos os motivos para não confiar nele.
Mas quando ele me prendeu na parede, a mão pressionada contra a minha garganta ...

Quando sua respiração, quente contra a minha pele, disse coisas sujas que fizeram meu coração disparar ...
Era impossível dizer a ele que não.

Eu não posso lutar contra isso.
Só pode enviar toda vez que ele me lembra ...

eu pertenço a ele.

Cliff
eu trouxe o inferno para a porta dela.
Ela não precisava do meu passado ou dos meus problemas.

Mas depois que eu senti um gosto dela, nada seria o mesmo.
Eu possuí ela.
Fiz dela minha posse e o centro da minha vida.

Agora, um lunático nos quer mortos.
No chão, seis palmos de profundidade.

Eu vou tirar a vida dele antes que ele possa pegar o que é meu.
Ninguém está tirando ela de mim.
Agora não.
Nunca.


LINK DO LIVRO:
http://linkjust.com/QXq0

Sem comentários:

Enviar um comentário