Pode uma vítima de seqüestro superar sua angústia ajudando as espécies que a salvaram?
Maggie está entre um grupo de mulheres humanas que foram seqüestradas por alienígenas. O Lesh pretendia vendê-los à escravidão, mas felizmente, antes que isso pudesse acontecer, eles foram resgatados pelos gracianos. Tudo o que Maggie quer fazer é voltar para casa, para sua irmã gêmea e sua vida como arquiteta. Mas as equipes de resgate das mulheres informaram que não podem voltar para casa. Maggie está desanimada enquanto se esforça para aceitar sua nova vida a bordo do Gemorph.
Entre as vítimas seqüestradas, vários gracianos encontraram suas faíscas ou companheiros. Eles estão em êxtase como sua raça estava em perigo de extinção, mas agora eles têm esperança de sobrevivência. Eles querem visitar a Terra para ver se mais parceiros podem ser localizados, mas primeiro precisam treinar para se tornarem mais humanos. Eles pedem a Maggie para ajudar nesse esforço. Como parte do plano, ela pode retornar à Terra por um curto período de tempo, e pedirá ajuda à irmã para executar a primeira etapa do plano.
Koop é um oficial no Gemorph. Quando seu capitão pede que ele trabalhe com Maggie, uma das fêmeas humanas, para criar uma área para seus guerreiros treinarem, Koop aceita o desafio. Mas as coisas não acontecem como planejado quando um costume humano de apertar as mãos dá errado. Assim que o par toca, é óbvio que são faíscas.
Mas Maggie tem lutado tanto com a ideia de estar no Gemorph, incapaz de retomar sua vida na Terra. Como ela vai lidar com a faísca de Gracian? Koop nunca iria forçá-la a aceitá-lo, mas se ela não o fizer, é uma sentença de morte para ele ... literalmente.
LINK DO LIVRO:
http://linkjust.com/E1w6NODycasQ5vp0
Sem comentários:
Enviar um comentário