terça-feira, 23 de abril de 2019

FIVE MASKS OF SIN

Você está pronto para um Reverse Harem Romance que começa em um baile de máscaras e termina com um casamento real depois de uma emocionante aventura em alto mar para resgatar a mulher dos seus sonhos?

Meus pais se conheceram no baile do mundo. Eu queria um romance como eles tinham. Era espontâneo, combustível e cheio de paixão que nunca parecia morrer. Quando recebi meu convite para o baile do mundo, achei que meus sonhos se tornariam realidade. Mal sabia eu que o destino tinha uma jornada diferente em mente para mim.

Máximo, herdeiro de uma fortuna, mas apenas se encontrar uma noiva e produzir um herdeiro próprio, segundo a condição de confiança de seu avô.

Simon, um homem mais velho sexy que não quer ser chamado de papai. Ele tem uma mão firme e o coração de um santo.

Lenny, um lenhador gostoso de pecado com um machado para moer. Espero que não seja o que ele faz comigo.

Dane, ou Xavier ou Paul. Ele é um homem com três nomes e segredos que estão escondidos atrás de mais de uma máscara.

Príncipe Harland, o homem que eu fantasiava, mas há mais para ele do que apenas uma coroa.

Depois de conhecer todos eles, as coisas saem do controle. O trono de Harland está em perigo e sua vida também. Eu não vou cair sem lutar, e nem o meu Harém. Eu só espero que eles cheguem a tempo.

LINK DO LIVRO:
http://linkjust.com/ajmJogj

Sem comentários:

Enviar um comentário