quarta-feira, 24 de abril de 2019

THE DEVIL YOU FEAR

O diabo que eu temo não vai parar até que ele me possua.

Eu sabia que ele tinha segredos.
Mas eu nunca sonhei que eles seriam tão escuros.
Porque o homem misterioso que colocou um bebê na minha barriga ...
é um assassino mafioso contratado.

LÍRIO

Quem é ele?
Misterioso.
Linda.
E impossível de ler.

Mas meu mais novo paciente está mentindo para mim.
Por quê? Eu não sei.

Até que ele acorda ...
E aponta uma arma na minha cabeça.

Eu sou cativo dele agora.
Ele diz que vai me manter segura.
Ele diz que minha vida está em perigo.
E depois do que eu vi, estou começando a acreditar nele.

Mas os corpos estão se acumulando agora.
Oceanos de sangue estão subindo.
E os beijos quentes do assassino estão enviando meu coração e mente em espirais.

Posso escapar do seu alcance?
Ou melhor ainda:

eu quero?

ROMAN

Eu estive neste jogo por muito tempo.
Muito sangue nas minhas mãos para lavá-lo.
Obrigado pelo fogo do inferno.

Mas talvez haja esperança de redenção.

Este último trabalho pode me salvar.
Ou pode ser o último prego no meu caixão.

Então, tudo dá errado.
Há uma bala no meu corpo.
E uma enfermeira cheia de curvas fazendo muitas perguntas ruins.

Eu só sei fazer as coisas da maneira mais difícil.
Então eu levo a enfermeira à mão armada.
Vou usá-la para me ajudar a terminar o ataque.
Vou reivindicá-la para satisfazer minha luxúria em chamas.

E então eu vou colocá-la seis pés abaixo.



LINK DO LIVRO:
http://linkjust.com/UuDYOKIni3jcLa

Sem comentários:

Enviar um comentário