sexta-feira, 26 de abril de 2019

SAVAGES

Eu fui avisado. Foi-me dito o que os selvagens nas terras selvagens fora da cidade fariam com uma garota como eu, como eles me arrebatariam, me dividiriam e me envergonhariam. Eu deveria ter escutado ...

Uma vez que saí de casa, nem sequer durava um dia sozinha. Com um urso prestes a me fazer sua próxima refeição, foram precisos quatro bestas de homens para salvar minha vida. Mas os brutamontes robustos e endurecidos pela batalha que me resgataram não têm intenção de me deixar ir. Eu pertenço a eles agora, e eles estão mais do que prontos para me desnudar e me punir com a severidade necessária para me ensinar o meu lugar.

Eles me reivindicaram, mas não usarão apenas meu corpo virgem para seu prazer. Eles vão me criar. Eles me levam com força e com frequência, às vezes um de cada vez e às vezes vários de uma vez, até que me dominem tão completamente que não posso deixar de implorar por mais.


LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário