sexta-feira, 26 de abril de 2019

ONE MORE CHANCE

Você nunca esquece seu primeiro amor ...

Eu certamente não me esqueci do Sr. Tyler Browning.
Em parte porque ele era o pacote completo de perfeitos de seus olhos verdes cintilantes para aqueles braços deliciosamente musculosos.

E em parte porque ele me deixou uma criança - Brody. O centro do meu mundo.
Eu vejo seu pai todos os dias naquele sorriso brilhante.

Às vezes me pergunto se deveria ter contado a verdade a Tyler.
Então eu lembro da nossa última luta quando nós dois falamos demais.
Eu fiz a coisa certa para o meu filho.

Você nunca esquece seu primeiro amor ...
Especialmente quando ele caminha de volta para a cidade.

Posso resistir a atração de uma segunda chance?

O que acontece se ele descobrir meu segredo?

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário