quinta-feira, 16 de maio de 2019

A VAMPIRE TO LOVE

Você conhece aquelas histórias em que o vampiro macho se apaixona pela mulher humana e elas vivem felizes como um casal interespécie? Isso não aconteceu comigo.

Depois de um ataque brutal, eu estava sintonizado em um vampiro. E não por algum estranho bonito alto e escuro, mas por uma verdadeira escória do tipo terra.

Agora estou sendo perseguido pelos vampiros que me transformaram, tenho uma constante fome de sangue e não tenho para onde ir. O lado de cima? Eu tenho um vampiro muito legal chamado Donte ao meu lado. Ele é o único que pode me ajudar a sentir amor neste novo mundo frio em que estou ... Mas será o suficiente?

Venha e leia a minha história, mas somente se você tiver mais de 18 anos. Donte e eu tendemos a ser mais brincalhões ..


LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário