quarta-feira, 15 de maio de 2019

APOLLO IS MINE

proteger a humanidade.
Mas eu desistiria de tudo por um último beijo com o deus que roubou meu coração ... Apolo.
Eu nunca quis carregar o legado da minha família. Mas laços de sangue não podem ser quebrados, e eu vou manter a promessa que fiz com meu pai em sua cama morrendo. Monstros lendários caçam nas ruas da cidade de Chicago, e meu trabalho era derrubar o pior.
Eu treinei com Heracles.
Foi abençoado com poderes super humanos.
O que eu nunca fiz foi me apaixonar - até que Apollo cruzou meu caminho. Mas ele não é o único deus que me chama a atenção. Hades está aqui também, e com ele vem uma escuridão que deixa para trás um rastro de corpos humanos. Heracles e meu instinto me instigam a destruir essa criatura, mas cada passo me aproxima da verdade ... A
escuridão não pode vencer ... ou a Terra cairá no caos e eu vou perder o deus que eu vim amar ... Apollo é meu .

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário