sexta-feira, 31 de maio de 2019

THEIR INVASION:PLANET ATHION

Aconteceu no meio da noite.
Asteróides chovendo na terra, destruindo edifícios, matando pessoas.
Achamos que foi o pior, mas as mulheres começaram a desaparecer e sabíamos que o pior ainda estava por vir ...
Eu, Camille Harran, uma cientista planetária de um dos numerosos Observatórios do mundo, deveria ter previsto isso.
Juntamente com minha equipe de homens - chefe de segurança, Aleandro, o estudioso meteorologista Casey e Mike, de cabelos escuros e tatuados, que é chefe de comunicações -, fazemos tudo que podemos para descobrir o que está por trás do ataque ao nosso planeta.
Mas quando o governo decide que os Observatórios são os melhores para coordenar suas equipes, nos encontramos tendo que lidar com estranhos também. Eles são homens do exército e funcionários do governo, e entre eles estão homens mais bonitos do que eu já vi.
Que segredos eles escondem, e eu, ou aqueles que eu amo, sobreviverei à invasão deles?



LINK DO LIVRO:

LINK DO LIVRO 2:

Sem comentários:

Enviar um comentário