sexta-feira, 31 de maio de 2019

VIKING QUEEN

Eu sempre senti que não pertenço, como as pessoas que andam entre mim são meras invenções da minha imaginação. Desbotando. Sempre desaparecendo.
Quando um psíquico confirma minhas suspeitas, só há uma reação apropriada ... para rir. Alto e barulhento, como um lobo uivando para a lua.
Porque o que poderia ser mais ridículo do que ser dito que sou uma rainha? Que eu tenho 4 guerreiros vikings desesperados pelo meu retorno? Que um reino inteiro vai em chamas e cair em cinzas sem a minha ajuda? Que uma irmã da qual não me lembro é a responsável?
Psíquicos não são para ser acreditados. São todos cigarros e espelhos, isso eu sempre soube. Mas e se ela é a exceção à regra? E se ela estiver certa? Essas são todas as questões lógicas, é claro.
O problema é que ela pode estar errada.


LINK DO LIVRO:


LINK DO LIVRO 2:

Sem comentários:

Enviar um comentário