sexta-feira, 31 de maio de 2019

NOT ATTAINABLE

Fui membro do MC mais forte do Novo México. Nós possuímos esta cidade e temos um corte de tudo o que acontece aqui.
Quando um novo MC chega e pensa que pode seguir em frente, somos obrigados a mostrar por que somos temidos.
Eu nunca tive dinheiro ou educação e tive a oportunidade de ter fundos para uma vida melhor para mim. O único problema era que eu precisava de uma esposa. Uma mulher improvável se oferece para ajudar. Ela é filha do presidente e isso é um grande problema.
Quando invento um plano, o pai dela está a bordo. Mas agora o problema é que me apaixonei por ela. Ela é minha, e agora tenho que encontrar uma maneira de fazer esse trabalho para todos. Mesmo que isso me mate.


LINK DO LIVRO:


LINK DO LIVRO 2:

Sem comentários:

Enviar um comentário