sexta-feira, 17 de maio de 2019

BOUGHT

Eu não estava à venda. Ele me comprou assim mesmo.

Eu achava que conhecimento era poder ... até Ethan Keller me mostrar como o poder real se parece.

Eu sabia a verdade sobre sua empresa e estava pronta para contar ao mundo, mas ele tinha outras ideias. Ele não me subornou. Ele não me chantageou. Ele apenas decidiu que eu pertencia a ele, e foi feito.

Se eu tentar fugir, sou pego e trazido de volta. Se eu desobedecer, sou punida com tanta severidade que imploro por misericórdia e tão vergonhosamente me faz corar carmesim só de pensar nisso. Mas quando ele me desnuda e me usa tão rude e tão completamente quanto lhe agrada, meu corpo não pode esconder a verdade dele.

Ele sabe que eu preciso ser possuído.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário