quinta-feira, 23 de maio de 2019

BAD FOR YOU

Eu era uma deusa naquele momento e uma para ser admirada e possuída. Fiquei imaginando o que a expressão de Gabriel refletia quando ele olhou para mim.
Orgulho? Luxuria? Anseio? Amor? Eu não sabia por que estava com os olhos vendados.
Negação e antecipação... era o último jogo que eu estava lentamente aprendendo a brincar com meu diabólico Gabriel Gordon...
Emma Adams e Gabriel Gordon eram um casal estranho e não convencional em seu paraíso. O bilionário brilhante e a menina ambiciosa do lado errado da pista tiveram uma história tumultuada que durou uma década. Depois de sete anos separados, eles estavam, finalmente, prontos para concretizar se amor apaixonado e quase obsessivo.
Juntos, eles enfrentaram a revelação de seu segredo sombrio – necessidade de Gabriel a dominar no quarto. Juntos, eles se comprometeram a levar seu relacionamento até o fim. E juntos eles iriam descobrir que o amor não foi o suficiente quando o medo segurou a mão de maneira mais intensa.


LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário