terça-feira, 28 de maio de 2019

NEEDING REYES

Ele era meu veneno, minha droga de escolha, e como um viciado, eu voltei para mais.

Alanna
O mundo era um lugar escuro e solitário. Era ainda mais sombrio quando a pessoa que você precisava era a última que você deveria querer. Reyes era um monte de coisas, mas o mais importante, ele era o irmão do meu melhor amigo, assim como o presidente do clube de motociclismo local. Reyes era alto, pensativo, com 1,90m de perfeição tatuada. Basicamente, ele era uma fantasia ambulante de todas as mulheres. Reyes também era a única pessoa que poderia me manter segura e me destruir enquanto fazia isso.

Então, deixei Reyes me levar e ele me mostrou todas as coisas que a mulher queria saber. Embora eu tenha ficado com os pedaços quando ele me deixou em seu rastro. Mas, encontrei-me correndo para ele e implorando-lhe pelo porto seguro que eu sabia que só ele poderia fornecer.

Reyes
Eu era o presidente do Grimm Brothers MC, e eu queria o melhor amigo da minha irmã há anos. Quando eu finalmente a coloco debaixo de mim, deixo-a escorregar pelos meus dedos. Correr coelhinho correr. Não há lugar para onde você possa ir que eu não encontre você.

Houve uma tempestade que se formou no capítulo de outro clube. As coisas ficam confusas e eles tomam Alanna como seguro. Movimento errado. Agora, eu precisava matar alguns irmãos para recolher minha velha e feto. As duas maiores questões são quantas eu preciso matar e o quão devagar eu poderia fazê-las sofrer antes de morrerem.

Seu amor por Reyes pode mantê-la durante tempos difíceis? Até onde ele vai para recuperá-la?


LINK DO LIVRO:
http://uii.io/89bAQ

LINK DO LIVRO 2:
https://enrt.eu/8Yz7Lo9

Sem comentários:

Enviar um comentário