sexta-feira, 17 de maio de 2019

PROM KING

Ele era o cara quente e popular. Eu era a garota nerd com uma queda de fantasia.
Toda a minha infância, eu era invisível para Adam Carlisle. Tudo bem, porque eu era muito tímido e inteligente demais para pensar que tinha uma chance com o cara mais popular da escola.
Até que alguém o coroou rei do baile ...
E eu rainha.
Mas foi apenas uma brincadeira cruel que arruinou minha auto-estima e partiu meu coração.
Dez anos depois e meu amigo me implora para participar da nossa reunião de escola com ela. Sou mais velho, mais sábio, mas ainda um nerd. Este evento está provocando minha ansiedade.
Eu quero que isso acabe.
Então ... eu vejo ele.
Meu rei do baile.
Adão está mais quente do que nunca. Mas o que realmente me chama a atenção?
Ele está olhando diretamente para mim.
Eu não sou mais invisível.
O que acontece quando minha queda de fantasia se torna realidade?

Este romance completo tem tudo a ver com segundas chances, amor verdadeiro e um alfa louco e louco percebendo que a garota nerd é sua Cinderela moderna. SEM trapaça, muita ação de derretimento de kindle e sempre feliz para sempre!


LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/zygdwj

Sem comentários:

Enviar um comentário