quarta-feira, 19 de agosto de 2020

AUGER-A CAPTIVE ROMANCE AURELIAN EMPIRE ALIEN CYBORG BODYGUARDS 1

Super-protetor. Ultra-possessivo. Totalmente no controle.
Thea:
Eu o projetei para fazer homens adultos se sentirem pequenos e patéticos. Para mim ... ele é um gigante. Dois metros de altura. 300 quilos de carne e aço. Uma máquina de matar com a força de vinte homens. Ele é o único homem que pode enfrentar uma tríade de Aurelianos renegados.
Eu o projetei com um propósito. Para proteger os fracos e indefesos da tempestade que se aproxima.
Seus olhos nunca abrirão. Eu derramo meus segredos para seus ouvidos desconhecidos. Ele nunca ficará vivo.
Ele nunca se conectará comigo, sua criadora.
Auger:
Meus olhos nunca abriram. O único som é a voz dela.
Thea é brilhante. Uma gênio, mas seu corpo é pequeno e indefeso. Ela não sabe o perigo em que está.
Cada vez que ela me toca, eu agarro seu ser. Eu a sinto dentro da minha espinha.
Ela pertence à mim.
Ela precisa de mim para cuidar dela.
Eu a farei minha!

LINK DO LIVRO:
https://fir3.net/FH7ue

1 comentário: