quinta-feira, 27 de agosto de 2020

FIGHTING FOR FAITH-WORTH THE FIGHT 3

Estar apaixonado pela minha melhor amiga de infância foi uma bela maldição.

Nossas vidas foram uma luta árdua contra todas as coisas estranhas, mas desde que tivéssemos um ao outro ... tínhamos tudo. Então tudo se foi.

Agora eu construí minha vida com perfeição, mas ainda anseio pelo garoto que eu conhecia. Então uma noite, através de um encontro casual, eu o vejo.

Motim James.

Ele é um lutador de MMA com um corpo bestial, amarrado e amarrado com músculos e brilhando com suor. Seu nariz, remanescente de um gladiador romano, estava dobrado como se tivesse sido quebrado. Algumas vezes.

Isso me chacoalha como seu olhar intensamente escuro permanece no meu.

Ele é familiar, determinado, danificado, e não há como escapar dele.

Mas com a Riot, nada é o que parece, e no espaço de um único batimento cardíaco, minha vida perfeita é revirada.

Novamente.

LINK DO LIVRO:
https://fir3.net/lAixH5m

Sem comentários:

Enviar um comentário