segunda-feira, 17 de agosto de 2020

TEXT ME BABY ONE MORE TIME-TEXTING 4

Eu te amo, ele disse.
Para sempre, ele disse.
Acontece que ele mentiu.
Quando ele me deixa sozinha depois de uma mudança de país, eu o empurro para fora da minha vida o máximo que posso, o que é difícil de fazer quando o cara que partiu seu coração também é o cara mais famoso da cidade.
Depois de um ano desastroso, ele está tentando reabilitar sua reputação, e por acaso eu estou buscando uma promoção no jornal.
Então, fechamos um acordo, e é uma situação em que todos saem ganhando.
Além disso, qual é o problema em alguns encontros para festas de galas de caridade, afinal?
Ele é arrogante, um idiota total. Não há como eu me apaixonar por ele... de novo.
Eu costumava amá-lo. Agora eu o odeio... eu acho.

LINK DO LIVRO:
https://fir3.net/85rCCue

Sem comentários:

Enviar um comentário