quinta-feira, 20 de agosto de 2020

THE AVOWED-SHADOWED WINGS 2

Quando penso que as coisas estão começando a melhorar ... eu consigo ser sequestrada.

Tudo o que quero fazer é descobrir como diabos chego em casa. Mas, em vez disso, fui alvejado no céu, coberto de rede, meio afogado, e agora fui levado para Kestrel City, casa dos Avowed.

A afirmação oculta de que os declarados são os inimigos, mas estou prestes a aprender que nada é apenas preto e branco.
Bem, exceto talvez pelo meu grifo.

Eu preciso manter Pigeon e seu olhar errante em uma coleira apertada. O que é muito mais fácil falar do que fazer. Ela tem apetite por idiotas e segredos, e há muitos voando por aqui.

Posso manter minha cabeça baixa, minhas asas dobradas e Pigeon em cheque por tempo suficiente para encontrar as respostas que estou procurando?

Eu com certeza espero que sim, mas não parece tão bom.

LINK DO LIVRO:
https://fir3.net/7NcJyu4I

1 comentário: