segunda-feira, 10 de agosto de 2020

VICIOUS MINDS-CHILDREN OF VICE 5

Parte dois da épica conclusão em três partes da série Ruthless People and Children of Vice…

Você entende por que te perguntei da última vez, quão bem você acha que conhecia os Callahans?

Porque eu sabia que você não os conhece. Não da maneira que eu os conhecia.

Mas não se preocupe. Vou introduzir você para eles.

A verdade sobre eles.

Mostrarei a você do que eles são realmente, verdadeiramente capazes, porque não estou mais nas sombras.

Eu estou aqui.

No meu reino, finalmente.

E eu não dou a mínima para suas opiniões sobre mim ou sobre quem veio antes de mim.
Estamos fazendo as coisas do meu jeito agora.

Então se curve ... ou seja quebrado.

Atenciosamente,

Senhora Callahan.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário