quarta-feira, 19 de agosto de 2020

PENALTY KILL

Às vezes, você faz coisas loucas. E às vezes, elas voltam para te morder na bunda. Essa seria eu - a mordida na bunda -e- A mordida. Eu pensei que estava limpa, mas então meu "quase" encontro de uma noite, aparece para me encarar. Há um mês, quase dei o salto e fiquei com o lindo jovem. Eu me acovardei. Mas agora que ele me encontrou, não vai me deixar correr. E estou considerando isso. O que poderia dar errado? Ninguém precisa saber, certo? Exceto pela parte, em que ele é um grande figurão do hóquei. De repente, estou descobrindo que não há segredo, quando se trata de estrelas do esporte, e todo mundo já sabe. E agora eu tenho que decidir. Eu digo dane-se, e vou para este menino mau, que realmente sabe como usar seu bastão de hóquei ou corro o mais rápido que posso, para a segurança da minha vida antiga e chata? Ele deixou claro que posso correr, mas nunca posso me esconder. Eu sou dele.

LINK DO LIVRO:
https://fir3.net/v61HS

Sem comentários:

Enviar um comentário