segunda-feira, 3 de agosto de 2020

MAFIA PRINCE-MAFIA ROYALTY 3

Isabella
Minha vida mudou irrevogavelmente há cinco anos. Meu coração quebrou em um milhão de pedaços. Desde aquele dia, tenho vivido uma vida mais segura, mantendo as pessoas ao meu redor à distância. Até que ele volte para minha vida. Ele representa tudo que eu odeio, mas não consigo tirá-lo da cabeça. Estamos destinados a destruir um ao outro?

Giovanni
Uma noite arruinou minha vida perfeitamente planejada. Eu deveria ter a garota dos meus sonhos pelo resto da minha vida. Então eu estraguei tudo. Eu vivi minha vida como uma concha de mim mesmo. Nunca me permitindo realmente a verdadeira felicidade. Isso é até que o primeiro insulto sarcástico voou de seus lábios. Agora tudo que consigo pensar é que o destino nos deu uma segunda chance. Ela pode me perdoar pelos erros do passado ou estamos fadados a entrar em chamas?

LINK DO LIVRO:
https://fir3.net/oCbxf8

Sem comentários:

Enviar um comentário