segunda-feira, 10 de agosto de 2020

CREAM PIE

O que há para não amar em um casamento?

Tem champanhe, dança, bolo... e dar sua virgindade em um ataque selvagem na noite anterior para o escuro e sombrio estranho com os olhos que derretem sua calcinha.

Claro, isso foi antes de eu descobrir que ele é o melhor amigo do meu pai.

Isso é, antes de eu perceber como estou realmente ferrada.
Ele é pecaminosamente lindo, com músculos tatuados e ondulados, olhos como fogo escuro e lábios com gosto de boa tequila e más decisões, decisões como deixar, um estranho, levar meu cartão-v na noite anterior ao casamento do meu pai com a minha melhor amiga. Há apenas um pequeno problema.

Acontece que ele é o padrinho e o melhor amigo do meu pai.
Merda.

Javier Luca é um demônio na sala de reuniões e um demônio na cama, confie em mim, eu sei. Era para ser uma coisa de uma noite. Eu nunca deveria vê-lo novamente. Exceto que agora, ele é tudo em que consigo pensar, consume tudo e me faz querer mais. E isso é um grande problema.
Ele trabalha para o meu pai. Ele tem quase o dobro da minha idade. Ele provavelmente poderia ter qualquer mulher no mundo. E, no entanto, tudo o que ele quer sou eu... de novo e de novo e de novo, até que ele seja tudo o que eu desejo.

Isso está errado. Isso é obsceno. Eu sei que devo dizer não. Eu sei que devemos parar com isso antes que essa situação horrenda exploda em nossos rostos.

Mas ele é como a sobremesa pecaminosa que você não pode dizer não. E todo mundo gosta de um final feliz, um doce, e um recheio cremoso e agradável...

LINK DO LIVRO:
https://fir3.net/EIbE

Sem comentários:

Enviar um comentário