segunda-feira, 10 de agosto de 2020

MISTED-TEAM ZERO 5

Ela é a obsessão mortal dele. Ele é o segredo sombrio dela.

Mist
Nosso segredo nos separou nos transformou em inimigos. Ele não sabe que eu estou mantendo um segredo maior dele. Então, quando ele volta exigindo dominar os negócios da máfia comigo, eu luto. Não podemos coexistir quando há muito sangue entre nós. Ou então digo a mim mesma enquanto caio mais e mais profundamente por ele novamente. Eu preciso parar antes que o sangue em minhas mãos nos destrua.

Hawk
Ela acha que eu não sei. Ela acha que pode se esconder só porque eu a deixei sozinha por quinze anos. Veja, eu nunca saí. Tenho assistido, planejado e calculado até o momento certo para atacar. Eu já espreitei nas sombras. Nosso segredo não é assustador. Eu sou.

LINK DO LIVRO:
https://fir3.net/fIhJEV

Sem comentários:

Enviar um comentário