terça-feira, 4 de agosto de 2020

UNKILLABLE-THE UNACCEPTABLE MC 10

Finalmente é minha hora... eu sou um fora da lei.
Eles dizem que eu sou inábil. Essa é a minha única reivindicação de fama no meu mundo e uma que eu orgulhosamente honro.
Sou o presidente do Capítulo de Arkansas do impiedoso Unacceptables MC.
Eu sou um pai solteiro.
Eu sou um líder.
Eu sou um assassino.
Farei tudo para proteger minha família, mas será que minha reputação me precederá ou o destino acabará por me alcançar?
Eu sou Maccon Allred, e esta é a minha história.

Unkillable foi originalmente lançado na WSJ & USAT Bestselling Anthology: Love, Loyalty, & Mayhem como uma história mais curta. Unkillable agora está sendo lançado com mais capítulos e é uma história completa com um felizes para sempre.

LINK DO LIVRO:
https://fir3.net/j8bizGr

Sem comentários:

Enviar um comentário