terça-feira, 12 de outubro de 2021

A DEMONIC YEAR TWO-ACADEMY OF THE DEVIL 2


 As segundas chances são sempre caras e, na Academia do Diabo, o preço que você tem que pagar pela fraqueza é alto. Prepare-se. As aulas começaram novamente e, este ano, as lições que temos que aprender estão mais difíceis do que nunca.

É oficial. Eu devo ser amaldiçoada.

Depois do meu primeiro ano infernal na Academia do Diabo, pensei que estava preparado para qualquer coisa. Mas as coisas nunca funcionam da maneira que deveriam nesta maldita escola, e quando meu segundo ano começa, fica óbvio que meus problemas estão apenas começando.

Meu relacionamento com Callum, Stefan e Mikael ainda é tão confuso como sempre. Não tenho ideia de onde estou com eles e eles não estão fazendo nada para melhora. Meu novo vínculo com Mikael adiciona ainda mais complicações à mistura, porque mesmo se nós formos parte da Casa da Inveja, o monstro de olhos verdes está vivo e bem em Callum e Stefan também.

Para piorar as coisas, os alunos não ficam muito felizes com a ideia de ter um Nephilim entre eles. O destronado príncipe da escola não está a salvo de ninguém, não mais, e não sei como ajudá-lo.

Então, há Dean Mephistopheles, que está começando a prestar uma atenção alarmante em mim. E contra o meu melhor julgamento, sinto-me atraída por ele também.

Não sei o que vai acontecer agora, mas uma coisa é certa. Meu segundo ano na Academia do Diabo certamente será demoníaco.

LINK DO LIVRO:

https://seulink.online/BgmUX1cNC

Sem comentários:

Enviar um comentário