segunda-feira, 25 de outubro de 2021

PLAYING THE MILLIONAIRE


 Eu tinha seis regras pelas quais vivia:

1. Conheça sua marca.

2. Ouça e nunca pareça entediada.

3. Nunca revele seu verdadeiro eu.

4. Nunca fique em um lugar, por muito tempo.

5. Saia tão suavemente, quanto você entrou.

6. Nunca se apaixone.

Eu era uma encantadora, uma sedutora e a mulher que os homens estavam ansiosos para colocar as mãos. Homens ricos nunca deveriam ter confiado em mim, mas confiaram. Foi estupidez da parte deles. As coisas estavam indo bem e eu estava fazendo o que deveria fazer, até que roubei o milionário errado. Um milionário que veio atrás de mim, com força total. Meu nome é Kate Harper e esta é minha história.

Eu era CEO do Quinn Hotels, uma das maiores redes de hotéis do mundo. Eu conheci Kate Harper, em um avião, de volta de Seattle, para Nova York. Ela foi cativante e chamou minha atenção, no momento em que coloquei os olhos nela. Mas ela estava longe de ser a pessoa que dizia ser. Depois de me despedir no aeroporto JFK, descobri que ela me enganou. Eu nunca pensei que a veria novamente, mas o destino interveio e nós nos cruzamos. Desta vez, não a deixaria ir, até que sua dívida comigo fosse paga. Ela estava totalmente errada, mas isso não impediu os sentimentos que surgiram, enquanto a mantinha em minha posse. Meu nome é Gabriel Quinn e esta é minha história.

LINK DO LIVRO:

https://seulink.online/vd1NUobp

Sem comentários:

Enviar um comentário