quinta-feira, 7 de outubro de 2021

MORE FOR US-LOVE YOU MORE 3


 Cruz Winslow me quebrou...

Tudo era tão bom, estávamos tão certos, mas a vida conseguiu nos separar - e Cruz quebrou meu coração em um milhão de pequenos pedaços no processo.

Eu sei agora que preciso descobrir a vida por conta própria, descobrir quem eu sou sem ele.

Mas ir embora é a coisa mais difícil que já fiz... ele é o amor da minha vida e a ideia de viver sem ele é mais do que posso suportar.

Jade Moore confiou em mim com seu coração - e eu o traí...

O fundo do poço é um lugar feio e não pretendo voltar.

Minha recaída me custou tudo e agora estou recompondo minha vida.

Mas para completar, preciso de Jade.

Eu preciso reconquistá-la.

Eu sei que devemos ficar juntos e vou fazer isso acontecer porque viver sem ela não é uma opção.

Pelo menos não uma que eu possa viver.

Mas ela algum dia será capaz de me perdoar e os pecados do meu passado?

Série conectada melhor lida em ordem:

More Jade

More of You

More of Us


LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário