quinta-feira, 21 de outubro de 2021

HELL HATH NO FUTY-RAZING HELL 3


 Fácil é descer ao Inferno.

Especialmente quando você abraça a escuridão.

E ela a abraça de volta.

A vingança está tão perto que quase posso sentir o gosto.

Belial me trouxe tudo que eu queria e muito mais - ele serviu minha vingança em uma bandeja de prata, junto com seu coração.

Mas minhas próprias falhas causaram uma cisão entre eu, Lúcifer e Azazel. Se eu quiser destruir Satanás e viver feliz para sempre no Inferno, escolhas difíceis devem ser feitas.

E quando o próprio Dragão pega algo que eu amo, a escolha é final: devo empunhar a Espada de Luz mais uma vez, mesmo correndo o risco de ser queimada viva.

Eu não tenho medo.

Afinal, o Inferno não tem a fúria de um anjo desprezado.

LINK DO LIVRO:

https://seulink.online/KNx0eT90Di

Sem comentários:

Enviar um comentário