segunda-feira, 18 de outubro de 2021

FALLING FOR KEVIN-ALPHA BILLIOANIRE SECRET CLUB 5


 Janet

Toda a minha vida, tive que me defender. E não lidei com coincidências. Conhecer Kevin, foi definitivamente uma coincidência - algo que nunca deveria ter acontecido. Mas, sem que eu saiba, aquele momento fatídico, levou a algo maior, algo melhor do que qualquer coisa que já experimentei antes. Amor verdadeiro e saudável.

Kevin

já conheceu um workaholic como eu? Acho que não. Eu era o tipo de cara, que só pensava no meu negócio, até que indiretamente, isso me levou a ela. O primeiro encontro não foi agradável. Mas então, isso levou ao segundo ... e ao terceiro ... até aquele momento fatídico, em que percebi que o destino havia me enganado. Eu já estava sob o feitiço do amor.

LINK DO LIVRO:

https://seulink.online/k0D1fY

Sem comentários:

Enviar um comentário