terça-feira, 26 de outubro de 2021

THE WRONG PRINCE CHARMING


 Toda menina sonha em ser arrebatada por um príncipe encantado.

Mas minha vida não era um conto de fadas.

E neste reino chamado faculdade, as regras foram jogadas fora da janela.

Eu sabia que o menino de ouro, Theo Hunt, era o cara para mim desde que éramos crianças. Meu coração era dele para ser tomado, mas eu tinha me tornado nada mais do que o destaque da zona de amizade do rei do campus.

Easton Cole foi uma tempestade que eu não poderia ter previsto. Ele me derrubou e roubou meu coração. Mas estava fora dos limites. Ele não era apenas o irmão de fraternidade de Theo, mas também o assistente do professor em Inglês e eu estava me saindo bem em todos os testes.

Meu coração estava partido, meus sentimentos confusos.

Porque assim que notei Easton, Theo finalmente me notou.

Eu estava apaixonada por dois caras, tão diferentes quanto a noite e o dia, mas só poderia ter um.

Eu só esperava não ter escolhido O Príncipe Encantado Errado.

LINK DO LIVRO:

https://seulink.online/T39iQ

Sem comentários:

Enviar um comentário