terça-feira, 5 de outubro de 2021

SUBZERO-BEARPAW RESORT 4


 Meu melhor amigo, Liam Mattison, nasceu com neve em suas veias.

Eu? Gelo.

Talvez seja por isso que meus olhos são dessa cor. Talvez seja porque nasci em Caribou, onde há mais neve do que sol.

Eu sempre soube que tinha um frio dentro de mim, mas depois do meu tempo no exército, esse frio tornou-se geleira. Eu vi e fiz coisas que a maioria das pessoas não poderia entender. Fiz contatos com pessoas que eram mais animais do que homens.

Cheguei em casa mudado, e não havia como voltar atrás.

No entanto, eu voltei. Tinha que voltar e não me arrependi.

Mas agora estou de volta a um mundo onde as pessoas haviam esquecido meu nome. De volta a um passado do qual eu me afastei.

As memórias de todas as coisas que fiz, das pessoas que deixei para trás, estão vindo à tona.

A convocação na madrugada não era realmente inesperada. O pedido era.

Dizer não é impossível quando você é o único homem capacitado para o trabalho. Dizer não é difícil quando o que você realmente quer dizer é sim.

Então, aqui estou eu, passado e presente colidindo com uma mulher que intencionalmente deixei para trás. Uma mulher que precisa de mim para mantê-la viva.

Fiz uma promessa e vou cumpri-la.

Mesmo se eu morrer fazendo isso. Mesmo que isso signifique que o gelo dentro de mim fique abaixo de zero.

LINK DO LIVRO:

https://seulink.online/RoMS2ZVK

Sem comentários:

Enviar um comentário