Gabriel Cross passou a vida inteira escondendo o segredo do irmão mais velho. O tatuador praticamente pintou as duas palavras em sua carne, e ainda assim Abe ainda não descobriu. Com medo de perder a única família que resta, Gabriel mantém a boca fechada, mesmo que ele se odeie por ser um covarde.
Ian Long ama mulheres. Depois de ficar preso por cinco anos miseráveis, ele mal pode esperar para compensar o tempo perdido, enquanto tenta esquecer alguém que cuidou de suas necessidades durante as visitas semanais. Ele se convenceu de que estar com Gabriel era uma questão de conveniência e nada mais.
Gabriel tolamente assumiu que seu caso secreto com Ian continuaria assim que ele se tornasse um homem livre. No entanto, Ian não perde tempo saindo com a primeira mulher que vê em sua festa, mesmo fazendo isso bem na frente do rosto de Gabe para provar o pouco que ele significava para ele.
Ciumento e magoado, Gabe sabe que é hora de seguir em frente. Ele tem que parar de esperar o impossível acontecer com Ian e encontrar alguém que lhe dê o amor incondicional que ele deseja, sem precisar mais esconder quem ele é.
Mas o que nem Gabe nem Ian percebem é que a mulher que aparece entre eles pode se tornar a pessoa que finalmente os reúne.
Sem comentários:
Enviar um comentário