segunda-feira, 11 de outubro de 2021

UNTIL DELILAH


Não consigo parar de pensar nela ...

Algo sobre Delilah me atraiu desde o primeiro momento em que nos conhecemos. O fato dela ser uma mãe solteira, para a criança mais doce de todos, é apenas um bônus.

Eu tenho um trabalho difícil para mim quando se trata de mostrar a ela o que é o amor verdadeiro. Primeiro, terei que ganhar a confiança dela e provar que não vou a lugar nenhum - que estarei aqui para os dois.

Depois de ver seus hematomas desbotando e lábio partido, meus instintos de proteção entram em ação e sei que faria qualquer coisa para mantê-los seguros. Mas ela continua me afastando, com medo de que seus segredos me coloquem em perigo.

Minha vida inteira eu cresci ouvindo sobre o boom. Eu não tinha certeza se minha hora chegaria ... Até Delilah.

Agora que mudou, eu nunca vou desistir.

LINK DO LIVRO: 

https://seulink.online/pq1nLGtB

Sem comentários:

Enviar um comentário