segunda-feira, 25 de outubro de 2021

CHAOTIC RUTHLESS ASYLUM 2


 Um, dois, três, quatro...

Eu declaro uma guerra mortal.

Cinco, seis, sete, oito...

Eu não consigo manter minha mente correta.

Nove, dez...

Vou caçar e tornar ela minha novamente.

Não sou o tipo de homem que aceita desafios de ânimo leve.

Elas tendem a me deixar mais... louco.

E alguém fez o maior desafio de todos.

Eles levaram Chloe.

Ela está no lugar de onde escapei.

E minha mania está em sobrecarga.

Estou frenético. Sou imprudente. Eu sou um assassino.

Minha mente está um caos.

Eu posso sentir ela, tocar e cheirar ela.

Seu medo. Sua loucura. Sua necessidade.

Meus instintos estão sobrecarregados.

E não sou o tipo de caçador que usa uma arma.

Eu colho estragos.

Vou rasgar minha presa em pedaços.

Vou me banhar no sangue deles.

Vou foder seus corpos.

Eu não vou parar.

O amor dela...

Nosso amor..

É um tipo perigoso, doentio, viciante...

Uma bagunça caótica.

Eu não posso viver. Eu não consigo respirar. Não consigo pensar sem ele.

Onze, doze, treze...

Eu vou fazer você GRITAR.

LINK DO LIVRO:

https://seulink.online/4lMB9dYmxn

Sem comentários:

Enviar um comentário