segunda-feira, 9 de setembro de 2019

A PLACE WITHOUT

"Porque todo o lugar que eu vá será apenas um lugar sem você"

Essa é uma linda história de amor, mas não apenas o amor romântico, tem o amor de Bodhi com o seu pai e Henna com seus pais e cadastro.

Henna e Bodhi se conheceram no coachella, ela que sempre foi no festival com o pai por causa de alguns imprevistos está sozinha nesse lugar.
Lá ela conhece Bodhi, um homem lindo e encantador, eles têm uma conexão muito forte mas no final do festival se separam.

Por obra do destino se reencontram no colégio, Bodhi como orientador e Hanna no último ano com 19 anos.

Ela sofreu um acidente de helicóptero e ficou um tempo afastada da escola, nesse acidente ela perdeu sua melhor amiga e ficou com algumas sequelas, muita dor na coluna por causa disso ela usa maconha medicinal.

Bodhi é um homem atormentado pela culpa, por uma irresponsabilidade alguns anos antes seu pai sofreu um acidente e está em uma cadeira de rodas no hospital o pai dele descobre que está com câncer e essa é a luta entre pai e filho durante o livro, Bodhi faz de tudo para o pai viver e o pai dele só quer descansar e para com a dor e que o filho entenda que ele não o culpa por nada do que aconteceu e que ele o ama acima de tudo.
Bodhi é Henna atravessam vários obstáculos durante o livro, fiquei com o coração apertado em vários momentos, típicos dos livros da Jewel.

"Você é o meu garoto Bodhi. Eu posso não ser capaz de sempre te pegar quando você cair, mas isso nunca me impedirá de tentar. E talvez você esteja procurando o meu perdão, mas eu te disse um milhão de vezes, não há nada para perdoar. Não a dívida à pagar"


LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/ZVoXU6P

Sem comentários:

Enviar um comentário