quinta-feira, 26 de setembro de 2019

RUIN & RULE

"Nós nos conhecemos num pesadelo. Em meio a um mundo onde o tempo não tinha poder sobre a razão. Nós nos apaixonamos. Tudo de forma inevitável. Mas, então, acordei. E tudo estava acabado..."
Ela é uma mulher quebrada. Seu passado, presente e futuro estão tão intrincados, assim como as mentiras que viveu durante os últimos oito anos. Desesperada para obter a verdade, deve se aproximar do único homem que pode também ser o seu maior inimigo...
Ele é o presidente do Pure Corruption MC. Um motociclista sem coração que não se importa em fazer os outros pagarem. Não aceita regras, não obedece a ninguém e vive apenas para se vingar daqueles que o enganaram. E agora é o dono dela, de seu corpo e alma.
Pode uma mulher atormentada pelo mistério, se apaixonar pelo homem que se recusa a encarar a verdade? E pode um homem mergulhado em escuridão renunciar a sua busca por vingança e finalmente encontrar a redenção?


LINK  DO LIVRO:

1 comentário:

  1. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Benjamin Dan, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim. , eu também disse ao meu amigo David, que sua esposa estava se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, reteve e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela era Para não se divorciar do marido novamente, ele deve parar e ler todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderEliminar