segunda-feira, 23 de setembro de 2019

SHADES OF GREY

Miller Sutton, um agente do FBI, está começando a ver alguns tons de cinza problemáticos em seu mundo preto e branco. Ele fica cara-a-cara com suas dúvidas na pessoa de Danny Butler, um traficante de drogas de nível médio que Miller espera usar para pegar um peixe muito maior: Roberto Hinestroza, um traficante que Miller vem perseguindo há anos.

Danny não tem interesse em ser uma testemunha contra seu chefe, ambos por um senso de lealdade distorcida e porque ele sabe que cruzar duas vezes Hinestroza é uma sentença de morte certa. Mas ele relutantemente concorda em cooperar e, como ele suspeita, não demora muito para Hinestroza descobrir a traição.

Miller fica surpreso ao descobrir que Danny não é a carreira criminosa que ele esperava; ao mesmo tempo, Danny se vê irremediavelmente atraído pela bondade inata de Miller. Eles mal começam a explorar a atração provocada entre eles quando o matador de Hinestroza os rastreia, e então eles estão fugindo, tanto por suas vidas quanto por qualquer tipo de amor.


LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/64DQcljJ

1 comentário:

  1. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Benjamin Dan, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim. , eu também disse ao meu amigo David, que sua esposa estava se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, reteve e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela era Para não se divorciar do marido novamente, ele deve parar e ler todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderEliminar