sexta-feira, 27 de setembro de 2019

HIGHWAY DON'T CARE

Sarcasmo. Piadas. Atitude.

Essas eram todas as coisas que eu usava para encobrir o buraco no meu coração. Não sou uma pessoa feliz. Não vivo a vida. Só existo. É assim até aquele homem bonito montar em sua Harley Fat Boy e queimar pneu pelo caminho para dentro do meu coração.

A minha vida também não foi um mar de rosas. Todos que eu já amei durante a minha vida ou morreram ou me traíram. Então fico ao fundo e observo. A não ser que você seja um dos meus irmãos, não conseguiria nada de mim. Não participo. Ando de moto. Como. Durmo. Trabalho. E repito. É assim até Ember entrar como um furacão na minha vida com sua atitude ruim. Ela é uma megera e me faz querer compartilhar o banco da minha moto pela primeira vez.

JUNTOS...

Eles brigam igual gato e rato. Não concordam com nada. Eles discutem, rugem e gritam. Tiram o melhor um do outro. Curam o coração e alma do outro. Encontram o que faltava dentro deles, mesmo as coisas que eles nunca nem mesmo souberam que tinham.

Tudo está perfeito. Sem contar a gangue, uma das maiores do Sul, ameaçando Ember. Isso ou a pura maldade da ex-namorada de Gabe. Gabe vai ter que arriscar a vida dele para salvar a mulher que ama, mas isso será suficiente? Uma coisa é constante na visa. O que importa é a jornada, não o destino.


LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/26hy0m

1 comentário:

  1. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Benjamin Dan, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim. , eu também disse ao meu amigo David, que sua esposa estava se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, reteve e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela era Para não se divorciar do marido novamente, ele deve parar e ler todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderEliminar