quarta-feira, 18 de setembro de 2019

THE BLUEPRINT

Kelly Cannon está satisfeito com sua vida. Ele tem amigos, uma família maravilhosa e um ótimo trabalho. Mas sua vida amorosa atingiu um novo nível de lamentável. Por quê? Bem, seu coração decidiu quebrar todas as regras. Não se apaixone por um cara hetero. E definitivamente não se apaixone pelo seu melhor amigo.

O destaque da NFL Britton “Blue” Montgomery tem pressão vindo de todos os lados. Do pai, que só está interessado na carreira de futebol de Blue. De seus treinadores, que só querem que ele jogue sem se machucar novamente. Dos fãs. De seu agente. E de sua mãe, que apareceu no radar depois de deixar sua família anos antes. E agora seu relacionamento com Kelly está em terreno instável, e isso assusta Blue mais que qualquer coisa.

Quando Kelly admite que está apaixonado por Blue, os laços são testados e Blue tem que decidir o que é realmente importante. Ele não quer perder a pessoa número um em sua vida, mas o custo para manter Kelly perto pode ser mais do que ele está disposto a pagar. É bom que o apelido dele seja o Blueprint - é hora de elaborar um novo conjunto de planos.
LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/F2bHkNwi

1 comentário:

  1. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Benjamin Dan, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim. , eu também disse ao meu amigo David, que sua esposa estava se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, reteve e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela era Para não se divorciar do marido novamente, ele deve parar e ler todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderEliminar