quarta-feira, 18 de setembro de 2019

RAMEN ASSASSIN

Quando a vida dá limões a Kuro Jenkins, ele quer fazer ponzu para servir em seu restaurante de lámen em Los Angeles.
Em vez disso, ele está se esquivando de balas e se perguntando como diabos ele voltou ao estilo de vida das Operações Secretas que ele deixou para trás. Depois de resgatar a ex-estrela infantil Trey Bishop de um par de bandidos no meio da noite, ele sabe que é hora de pegar sua arma novamente. Mas parece que os problemas seguem Trey, e Kuro não consegue esquecer... da arma ou do Trey Bishop.
Trey Bishop nunca negou que a espiral descendente de sua vida era culpa sua. Depois de alguns períodos de reabilitação, ele finalmente se livrou de seu estilo de vida bad-boy de Hollywood, mas não de sua reputação. A destruição de sua carreira de ator e seus relacionamentos são profundos, e ninguém confia em qualquer coisa que ele diz, incluindo a Polícia de Los Angeles. Quando dois homens arrastando um cadáver o identificam em uma corrida tarde da noite e tentam matá-lo, Trey é grato pelo dono de um restaurante de lámen alto, escuro e mortal que ele deseja – não apenas por resgatá-lo, mas também por acreditar nele.
Agora preso em uma teia de assassinatos e mentiras, Trey sabe que alguém o quer morto, e o único do seu lado é um homem com segredos profundos e sombrios. Trey espera que Kuro Jenkins fique por perto para ver o que o futuro reserva para eles quando a poeira baixar, mas pela aparência das coisas, nenhum deles pode sobreviver para descobrir.


LINK DO LIVRO:

1 comentário:

  1. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Benjamin Dan, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim. , eu também disse ao meu amigo David, que sua esposa estava se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, reteve e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela era Para não se divorciar do marido novamente, ele deve parar e ler todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderEliminar