quarta-feira, 25 de setembro de 2019

PARA SEMPRE INCORRIGÍVEL

O playboy mais incorrigível da Austrália procura uma assistente muito pessoal.

A reputação do bilionário Harry Finn é conhecida: implacável nos negócios e irresistível para as mulheres. O que ele quer, ele consegue, e no topo da lista está Elizabeth Flippence. Basta um mês trabalhando juntos no luxuoso resort dos Finn para Harry levá-la para a cama, para a praia e para onde mais ele decidir!
Elizabeth acha que Harry não passa de um playboy inconsequente… Mas há um lado desconhecido de seu chefe ainda mais perigoso do que seu sorriso devastador…


LINK DO LIVRO:

1 comentário:

  1. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Benjamin Dan, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim. , eu também disse ao meu amigo David, que sua esposa estava se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, reteve e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela era Para não se divorciar do marido novamente, ele deve parar e ler todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderEliminar