segunda-feira, 2 de setembro de 2019

DOCTOR DADDY A BILLIONAIRE

Meu pai-bebê quente! Ele é um bilionário e meu médico chefe! Se meu coração quisesse um homem, minha mente se tornaria disfuncional. Eu fazia as piadas mais idiotas, provocando a pobre alma de joelhos e depois deixando-o alto e seco, até que ele me implorasse por mais. Eu não poderia fazer esse jogo, com o meu empregador. Isso seria muito perigoso e colocaria muita coisa em risco. Eu podia senti-lo acariciando cada parte do meu corpo, com os olhos e aqueles olhos azuis me seguiram o tempo todo, mesmo quando, ele não estava por perto. Seus cabelos lisos e escuros pareciam seda, entre meus dedos. Aquela colônia picante, me transportou mais fundo em seus braços. Eu não consigo parar de fantasiarcom ele, mesmo na frente de sua filha. Mas eu não ia deixá-lo saber, o que faz comigo. Um profundo beijo apaixonado e parecia que o mundo se derretia, ao meu redor. Ele continuou se desculpando e me beijando novamente. Eu me senti segura em seus braços e queria ficar lá, pelo resto da minha vida. Mas ... sua ex-mulher, estava de volta do nada. Meus pensamentos estavam nebulosos e nada fazia sentido. Eu sempre soube, que era uma má ideia, me apaixonar por meu chefe ...


LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário